A Nova Mulher é um programa de desenvolvimento que, através de cursos, workshops e palestras, busca resgatar a força feminina a partir do feminino, compreendendo que este não começa e termina na mulher e sim, na natureza. 

A força feminina é um poder natural que existe em todas nós, e para despertamos e descobrirmos esse poder e nos desenvolvermos da forma que sonhamos precisamos apenas das ferramentas certas. E o meu propósito é justamente esse:

  • Ajudar as mulheres a se desenvolverem a partir da sua natureza feminina, que é a força gestadora (construtora) e dos talentos femininos naturais;

  • Empoderar a mulher através deste desenvolvimento para potencializar a autoliderança e a liderança feminina e, assim, deixar sua marca no mundo.

 

Quem é A Nova Mulher?
  • É aquela que pensa e age a partir da visão e consciência feminina - resgatadas e desenvolvidas através dos talentos femininos naturais;

  • Aquela que tem propósitos de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das mulheres, bem como impulsionar a força feminina como um todo;

  • É a mulher que exerce seus talentos femininos e com isto, provoca naturalmente mudanças e transformações de modelos mentais e paradigmas relativos ao feminino em geral;

  • É a mulher que se empodera de sua força feminina e faz a diferença exercendo uma liderança realmente feminina a partir de um modelo fundamentado na natureza, através do qual a mulher lidera como mulher.


Como "A Nova Mulher" pretende impactar e transformar vidas?

A força da mulher faz a diferença no mundo quando ela se empodera da sua própria força, quando ela sabe de seus potenciais femininos e pensa e age a partir desta origem.

​Minha forma de contribuição para com as mulheres é conduzi-las para o despertar de uma nova visão, a visão feminina natural que é a Visão em Teia® e, para isto, é necessária a transformação de crenças e valores contrários ao feminino e a mulher.

Posso dizer, com muita alegria, que "A Nova Mulher" também cumpre sua missão de cuidar das mulheres de baixa renda e líderes comunitárias, colaborando assim, em suas várias diversidades, para o empoderamento da mulher e de gestantes, e contribuindo para uma melhor qualidade de vida e evolução social, econômica e cultural.

  

Como se tornar A Nova Mulher?

O primeiro passo é ter o desejo de mudar a sua realidade, da necessidade de entender os seus sentimentos mais íntimos e aprender a lidar com eles. Assim, através das ferramentas corretas, a mulher é capaz de transformar a sua vida naquilo que ela realmente deseja. O conhecimento gera e facilita a mudança e a mudança gera a realização

Nosso Instituto promove cursos e workshop ministrados por mim (Ramy Arany) e minha equipe de trabalho do KVT Feminino e da INOVE Soluções e Liderança, que abordam o feminino através das várias temáticas para o empoderamento da mulher.

Nossa Metodologia
 
Construí um programa de desenvolvimento com uma metodologia voltada para o auto empoderamento e um modelo de liderança feminina fundamentado na natureza e nos talentos naturais femininos, para que a mulher possa exercer todo seu potencial e assim, deixar suas marcas sendo A Nova Mulher.

A metodologia denominada Método Gestador® capacita a mulher para se desenvolver nos talentos femininos naturais e nas suas competências e assim, despertar e potencializar sua força feminina natural. É uma metodologia inovadora, disruptiva, transformadora e que segue o modelo da natureza sustentando a visão, o pensamento e a ação em teia, que é a forma como o cérebro feminino funciona.

Mulheres Fortes _ A Nova Mulher

Copyright © 2020 ANovaMulher. Todos os direitos reservados.