Eternamente Ísis, o retorno do Feminino ao Sagrado é um romance que conta a história da tradição da Deusa Ísis, e traz a possibilidade de vivenciarmos o dia a dia com as sacerdotisas e a própria deusa, que se tornam companheiras do leitor.
A história vai regredindo no tempo, do Egito à Atlântida, passando pelo lendário Povo Tubakwaassu, desvendando os mistérios da força feminina e do Sagrado nesses vários momentos ancestrais, bem como o enredo da trama e do destino de seus personagens nesses mesmos momentos históricos.
Ao longo do livro o leitor se depara com um enredo envolvente, forte, que mostra com clareza as escolhas que levaram, principalmente as sacerdotisas, a tomarem decisões que as colocaram de frente ao rompimento com o Sagrado e com a Deusa Mãe Ísis, conduzindo o leitor a uma reflexão profunda sobre o sentido de propósito e missão espiritual.
Ramy Arany é assistente social, terapeuta, escritora, consultora, palestrante, pesquisadora e desenvolvedora de conteúdos, projetos e programas voltados ao desenvolvimento humano.
Atualmente se dedica a difundir A Nova Mulher como símbolo da representatividade da mulher, que é empoderada na força feminina a partir da natureza e que se desenvolve em conformidade com os talentos naturais femininos.
Especialista no comportamento feminino, desenvolveu uma metodologia própria, que conduz as mulheres, com simplicidade e de modo acessível, a despertar um novo olhar, com um acolhimento consciente, sem julgamento ou condenação de atitude.