(11) 97366-7577

 (11)  5062-0024

Rua João Mafra, 605
Jardim da Saúde - SP

  • Facebook ícone social
  • whatsapp_icon-icons.com_62756
  • Instagram
  • YouTube

Copyright © 2019 ANovaMulher. Todos os direitos reservados.

filantropia

A Instituição Filantrópica e Cultural Ara Tembayê Tayê foi fundada em primeiro de janeiro de 1995, por Ramy Arany (Walkiria Palmieri) e Sérgio Prancvitch (Ramy Shanayta).

Ambos os fundadores tinham o sonho de preservar a natureza, cuidar e desenvolver pessoas através da sabedoria e espiritualidade da natureza, para que elas pudessem ampliar a consciência sobre suas vidas, desenvolver novos propósitos sobre a existência e, assim, também poderem auxiliar outras pessoas a serem mais felizes.

A Instituição começou seu trabalho através de ações de assistencialismo à comunidade carente da região da Saúde e à aldeias guarani da capital de São Paulo. Nessa época já prestava atendimento especialmente direcionado à mulheres e gestantes.

Com o passar dos anos, houve o crescimento da Instituição e a ampliação de projetos, atraindo mais pessoas em afinidade com sua causa e novas parcerias. Uma das mais importantes foi com o KVT Feminino, que forma o núcleo de desenvolvimento do projeto social voltado ao empoderamento da mulher, de gestante e lideres comunitárias de baixa renda.

Ramy Arany, através do  KVT Feminino, destina uma parte de seu programa inovador de desenvolvimento da mulher, baseado no modelo da natureza que é “A Nova Mulher”, para a Instituição realizar sua missão social de cuidar das mulheres e gestantes de baixa renda e líderes comunitárias, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e maior inclusão na sociedade em geral.